Bem-vindo(a) ao blog

Olá, Pimpas! Bem-vindo ao blog!

Olá Pimpas! São tão engraçados os peixinhos vermelhos.

E não é por acaso que o a garota do 100 começa com a imagem de um peixinho vermelho num aquário redondo, de vidro transparente. Poderá ou não ser um início comum. Não importa! Convenhamos que no mínimo, a imagem é relaxante.

O peixinho solitário, lá anda às voltas no seu espaço, tal como eu. Para cá, para lá… Ora se ele me representasse seria, neste momento, mais lá para o cinzento bem escuro. Que bom isso não suceder. A sua cor é linda, transmite alegria.

Há quem diga que ter um peixinho vermelho dá sorte.

Nunca tive nenhum. Talvez também por isso, entendi que seria uma excelente ideia ter pelo menos um neste meu novo espaço, no T0 da garota do 100. Pode ser que dê sorte… e que por entre o brilho das luzes, possamos conjuntamente ter um olhar dos dias mais luminoso.

E, sorte – seja lá o que se entenda como “sorte” – é exatamente o que eu preciso. Em boa verdade, todos nós precisamos dela nas nossas vidas.

O peixinho tem nome? Claro que tem! Chama-se Pimpas.

– Pimpas! Diz bom dia! Já vou dar-te alimento. És um grande comilão, sabias? Pois agora não vou limpar nada, não te apoquentes. Ainda faltam uns dias para a limpeza. Fica sossegado. Já te trago comida.

– E Pimpas… Estás a ouvir-me? Bem-vindo! Espero que gostes de estar por aqui!

Deixe o seu comentário