Mais 360 Novos Dias para Saborear a Vida

Mais 360 Novos Dias para Saborear a Vida

Mais 360 Novos Dias para Saborear a Vida, que bom! Novo Ano, traz Novas Oportunidades – esperemos que sim! Deste ano de 2022, cinco dias já passaram. Hoje é dia 6 de Janeiro, Dia de Reis. Diz-se que até Dia de Reis podemos desejar Boas Festas… Óptimo! Aqui estou eu, para vos desejar tudo o que há de melhor para 2022 – não tive possibilidade antes. É bom saber…

Verdadeiramente irrita-me e muito

Verdadeiramente irrita-me e muito

Verdeiramente irrita-me e muito determinadas coisas da vida, muito simples, daquelas que de antemão sei que a maioria dos viventes ultrapassa, acaba por aceitar e se conforma, mas que eu como garota que sou, não consigo. Ou pelo menos, até ao dia de hoje, não consegui. Uma delas é a incapacidade de memorizar ou melhor, a deteriorização da função memória com o decorrer dos anos. Aquilo a que se…

Tempo de Outono, um ambiente diferente

Tempo de Outono, um ambiente diferente

Gosto do Outono. Aquele ambiente das folhas a cair, os dias mais curtos, com o sol brilhando, mas menos quentes, as noites mais longas e mais frescas. E chuva. Chuva sem estar frio, nem vento, chuva miudinha que não pára, qual regador regulado para borrifar plantas. Dias cinzentos, que convidam a atividades diferentes. Como este. Lá em baixo alguém dorme. O silêncio impera apenas interrompido pelo som das teclas…

Olá, Pimpas! Bem-vindo ao blog!

Olá, Pimpas! Bem-vindo ao blog!

Olá Pimpas! São tão engraçados os peixinhos vermelhos. E não é por acaso que o a garota do 100 começa com a imagem de um peixinho vermelho num aquário redondo, de vidro transparente. Poderá ou não ser um início comum. Não importa! Convenhamos que no mínimo, a imagem é relaxante. O peixinho solitário, lá anda às voltas no seu espaço, tal como eu. Para cá, para lá… Ora se…